sábado, 25 de abril de 2015

Que saudade de vocês!

Oi meus amores, como vocês estão!?
   Me desculpem... ando super ausente né? É tanta coisa acontecendo as mesmo tempo, época de provas, estou passando o dia todo estudando pra ir bem .. (tá cada vez mais difícil), problemas de família..  quem não tem né? O bom é que Deus vem e conforta nosso coração, nos mostra a direção e quem é quem em cada situação. E por eu ter uma família linda todas as horas perto de mim.. mãe/irmão eu consigo superar tudo! E quando eu posso coloco o mundo no mudo e aperto o play com minha lista de musicas favoritas  e esqueço todo o resto! Sabe porque? Não devemos dar o poder a outras pessoas (nem problemas) de nos entristecer, porque quem nos protege não dorme!




    Recebi emails, comentários e directs nas redes sociais, das meninas falando que o blog acabou: JAMAIS! Estou voltando com tudo pra pertinho de vocês aqui no blog, em todas as redes sociais e aos poucos com os vídeos no youtube :) Obrigada sempre quem me acompanha, é muito bom ter o apoio, o carinho, e vocês sempre me acompanhando! #KamiVoltou :)

terça-feira, 14 de abril de 2015

Economizando espaço no seu cantinho

Oi meninas, como estão? Espero que estejam ótimas!
   Sempre recebo vários emails de meninas me pedindo ajuda pra decoração e muito mais, e hoje trouxe uma dica que vocês vão gostar. Acho que não era só o meu, como é e um dia foi o sonho de muitas meninas ter o próprio quarto né? Pois então, eu moro em apartamento e o meu quarto é pequeno, mas com um jeitinho e outro a gente conseguiu fazer ele do jeitinho que eu queria e decoramos ele que ficou super fofo. A dica de hoje é: camas suspensas.



    Que tal você colocar sua cama em cima da escrivaninha, ou do armário até mesmo da penteadeira? Louco né? Rs mas gente economiza muuuito espaço e o quarto fica super decoradinho. Pensa assim: É como se fosse um beliche, mas ao invés da cama de baixo você usa o espaço para fazer suas coisas do dia a dia. Tá vendo como pode ser algo muito bom? Principalmente porque é o espaço de dois móveis ocupado num móvel só! Olhem só algumas inspirações que separei pra vocês: 






Lindos né? Tem pra todo gosto, basta você se inspirar e pensar em fazer um do seu jeitinho. Me contem aqui nos comentários qual vocês mais gostaram :)


Fotos: Depois do Quinze

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tendência: Gola alta no inverno!

Inverno + Roupa quentinha = Estilo! Tem coisa melhor? Rs
    Tudo bem amores? Hoje vim falar de uma tendência que promete voltar com tudo na próxima estação: a gola alta!  Ela pode ser justa ou mais larga. Uma ótima pedida é investir em tecidos que lembram tricô, afinal, você fica aquecida e, bônus: junta duas tendências. Blusas de gola alta funcionam súper com peças mais curtas, tipo uma minissaia. Complemente com uma meia-calça e pronto!

   O legal é se jogar na gola alta por baixo e complementar com um casaco ou com uma jaqueta por cima. Aproveite para brincar com as cores e deixe a produção mais alegre. inverno não é só look escuro não heim, rs! Confiram alguns looks que separei pra vocês se inspirarem e arrasarem quando o frio bater na porta  :)







O que vocês acharam dessa nova tendência quentinha? Vão apostar nela?!
Eu achei super estiloso! Que o frio de verdade chegue logo :)


Fotos: Depois do Quinze, Capricho

domingo, 12 de abril de 2015

VLOG - FILME CINDERELA

Oi meninas tudo bem?
   Quem ai já foi conferir o filme Cinderela? Eu assisti final de semana passada em São Paulo e gente, eu chorei um monte, sério rs me apaixonei no filme. Que príncipe é aquele? Foi lindo demais!! Eu fiz um vlog rapidinho indo pro shopping e mostrando um pouquinho de lá pra vocês e já está no Canal, vem ver aqui :)


   Pra quem não foi ver ainda recomendo muito que corra pro cinema porque vocês vão adorar. 
    Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...




Uma verdadeira história de amor <3 
Quem já assistiu me conta aqui nos comentários o que me acharam >< 
Fiquem com Deus e ótimo domingo!